Menu

3 de agosto de 2015

Helloooooooooo!

Olá, olá, olá!

Bom como todo blog deve começar um dia, HOJE resolvi "ressuscitar" este humilde espaço para bate-papo e curiosidades, sim! Este blog será um espaço para postagens de algumas curiosidades e "segredos" meus (para alguns não serão tão segredos assim hahaha)... Bom para começar, eu sempre sonhei em ter um blog, desde 17 anos eu acompanho vários blogs, leio muuuitos por dia, mas sem saber explicar nunca tive coragem de montar e começar com um, até que um belo dia fui tomada de uma coragem e motivação sobrenatural e montei o blog em 01/04/2014, é pois e... abandonei e não sei nem o motivo hahaha, mas muita coisa aconteceu desde então, na época em que eu montei o blog estava trabalhando de maquiadora (freelancer), parei de trabalhar, tive que me mudar de residência e hoje me encontro grávida!


Foi até interessante... eu estava loira e quando fui retocar o cabelo deu TUDO errado, sempre retoquei por minha conta (sei que não é recomendado, mas sempre fiz e sempre dava certo), então fui retocar e deu errado, tentei concertar e deu errado, decidi escurecer e comprei loiro escuro (não façam isso!!!) ficou pior do que estava, então meu marido viu minha frustração e me levou em uma farmácia 24H para comprar uma tinta, comprei um castanho médio e sim, fiquei morena... No primeiro momento não gostei, pois já estava há muito tempo loira, maaaaas a maioria gostou e também havia um mistério pela mudança repentina (ao qual eu não sabia...).


Enfim, um belo dia estava com fome, comi uma maça e logo vomitei, no dia seguinte estava com infecção de urina, fui ao hospital e descobri que estava grávida... Hoje tenho 23 anos, estou com 17 semanas e 4 dias e ainda não descobri o sexo do bebê!
Bom, agora pretendo sempre está postando sobre curiosidades e alguns segredos sobre tudo o que descobri!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário